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Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens ou do produto e/ou a utilização do produto.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou pela sua danificação, por sua culpa, de acordo com os artigos 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. 

Ressaltamos que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise por um prazo de até 30 dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado para análise completa e eficaz do ocorrido.

O pedido de devolução, em caso de arrependimento ou desistência da compra, deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e junto à primeira via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso alguma das diretrizes citadas não seja seguida. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Para todos os casos mencionados acima é necessária a comunicação com antecedência e dentro dos prazos informados neste página, sob pena de não haver reembolso.

A restituição dos valores será feita através de depósito na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento (retorno) da mercadoria à empresa.

Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguem sempre as normas estipuladas pela administradora do cartão utilizado na compra, não sendo responsabilidade da empresa defini-las.

Para solicitação de troca, devolução e reembolso, deve-se utilizar os seguinte canais de contato:

nosso telefone: (11) 4447-7190

nosso e-mail: atendimento@duxgrupo.com.br