Quando devo receber meu pedido?

O prazo de entrega varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto e também de acordo com a forma de pagamento. Ele irá aparecer na etapa de finalização da compra (checkout, carrinho de compras) e pode ser visto na etapa 3. Importante: o prazo deve ser contado em dias úteis e só começa a valer a partir do dia útil seguinte à emissão da nota fiscal.

O período entre a realização do pedido e a confirmação do pagamento não é levado em conta no tempo de frete informado, uma vez que depende da modalidade de pagamento escolhida e da da aprovação de terceiros, como o banco por exemplo. 

 

Qual o valor do frete? Como posso simular o frete?

O valor da entrega também varia conforme a região onde você mora ou quer receber o produto. O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados na página do produto escolhido ou após a adição dos produtos no carrinho de compras.

Para efetuar a simulação na página do produto basta inserir o CEP e clicar em "calcular". Desta forma, o sistema informará tanto o prazo estimado para a entrega quanto o valor do frete para o produto em questão. Para saber o valor do frete e o prazo de todos os produtos que escolheu, inicie a finalização da compra. As informações aparecerão na etapa 3.

 

Informei meu endereço errado e não recebi o produto

Aconselhamos sempre checar o endereço cadastrado antes da finalização da compra. Caso tenha inserido seu endereço errado, solicite a alteração do mesmo no prazo máximo de 12h após a aprovação do pagamento. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado e o novo endereço não for para outra cidade, região, estado (faixa de CEP), realizaremos a alteração do endereço no cadastro e o envio para o endereço informado. Se seu pedido já tiver sido enviado, entre em contato para saber como proceder através do e-mail: atendimento@duxgrupo.com.br

 

Como me informar sobre a entrega? 

Para acompanhar o seu envio entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@duxgrupo.com.br. Ou veja a baixo como rastrear:

  1. Para rastrear o seu pedido, caso ele tenha sido feito pela transportadora Flash basta acessar flashcourier.com.br, colocar o seu código de rastreio e acompanhar o envio. 

  1. Para rastrear o seu pedido, caso ele tenha sido feito pelos correios basta acessar o rastreio dos correios, colocar o seu código de rastreio e acompanhar o envio.

Não recebi meu produto dentro do prazo informado.

Se, por alguma razão, isso acontecer, entre em contato com a nossa equipe para entendermos se houve de fato um atraso, extravio ou perda do pedido - ou se é apenas uma questão de contagem do prazo a partir da data de aprovação do pagamento e não conforme a data da realização do pedido. Estamos sempre à disposição e prontos a ajudar.

 

Dicas importantes:

- Atenção ao prazo informado no checkout e à data de aprovação do pagamento. Lembre-se: a contagem é feita em dias úteis após a aprovação do pedido;

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- A embalagem original e frascos dos produtos comprados, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes quesitos serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem ou lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo) aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato conosco.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou outras pessoas que se identificarem como responsável pelo recebimento.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em "Consultas", no menu superior e, na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica".